Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franklim Pais à espera de um clássico diferente

Ir para baixo

Franklim Pais à espera de um clássico diferente Empty Franklim Pais à espera de um clássico diferente

Mensagem por Litos Sex Dez 05, 2008 10:07 am

Franklim Pais à espera de um clássico diferente 28617Antevendo as dificuldades habituais de um encontro com história no hóquei português, Franklim Pais considera diferentes as circunstâncias que rodeiam o F.C. Porto-Óquei de Barcelos deste sábado. Para o técnico portista, porém, a motivação azul e branca é a mesma de sempre e «consolida-se ao longo dos anos».
Clássico diferente, difícil como antes
Franklim Pais à espera de um clássico diferente 28614«É um clássico do hóquei, um encontro contra um histórico da modalidade que certamente nos vai dificultar muito a tarefa. A equipa do Barcelos é diferente e, como tal, espero um jogo diferente, estando certo de que a motivação não lhes vai faltar. Qualquer equipa que defronta o F.C. Porto tem sempre uma motivação adicional para tentar fazer-nos frente».

Continuar a reinar em casa
«O F.C. Porto tem ganho vários títulos consecutivos e não perde em casa para o campeonato há três anos. O nosso objectivo é continuarmos a vencer, a dominar em nossa casa, e a motivação é a mesma de sempre e vai-se consolidando ao longo dos anos».
Litos
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 59
Localização : U.K

https://grandeforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos