Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlos Resende: «Confio nos meus jogadores

 :: Andebol

Ir para baixo

Carlos Resende: «Confio nos meus jogadores Empty Carlos Resende: «Confio nos meus jogadores

Mensagem por Litos Sáb Nov 22, 2008 4:14 am

Carlos Resende: «Confio nos meus jogadores 28309De um clássico espera-se habitualmente equilíbrio; ainda assim, o treinador Carlos Resende acredita na vitória do F.C. Porto Vitalis sobre o Benfica: «Confio nos meus jogadores. Sei que, se estiverem no seu melhor, podemos ganhar». O confronto entre as duas equipas, perspectivado esta sexta-feira, realiza-se no domingo, às 16h05, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

Esta é já a segunda vez que os dois emblemas se batem esta época, tendo-se verificado, no primeiro encontro (referente à jornada inaugural do campeonato), um empate (31-31), resultado que, segundo o técnico azul e branco, podia ter sido diferente: «Nessa altura, estivemos muito perto de vencer e conto, neste jogo [10ª jornada da Liga], podermos efectivamente fazê-lo».

«Chegar à final do play-off e ser Campeão Nacional» é o grande objectivo do F.C. Porto Vitalis para esta temporada e, para isso, é preciso ganhar todos os desafios: «Queremos sempre vencer, independentemente do adversário. Por ser o Benfica, é natural que a partida tenha um cariz especial, pois o ambiente de um clássico é obviamente diferente»
Litos
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 59
Localização : U.K

https://grandeforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Andebol

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos