Jorge Silva confiante num triunfo em Igualada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jorge Silva confiante num triunfo em Igualada

Mensagem por Litos em Sex Dez 12, 2008 8:03 am

Em vésperas da deslocação à Catalunha, onde Igualada e F.C. Porto vão medir forças no encontro da 3ª jornada do Grupo B da Liga Europeia, Jorge Silva acredita que os Dragões serão capazes de lidar com as dificuldades que a partida acarreta. O hoquista manifesta-se «ansioso» para ajudar a equipa a conquistar um triunfo que considera «importante para a qualificação».
Ao início vigoroso que tem conseguido no campeonato, com nove golos assinados até ao momento, Jorge Silva pode começar a juntar, este sábado, uma temporada de alto nível nas competições continentais, quando se estrear na edição deste ano da Liga Europeia, no terreno do Igualada.
Depois de ter falhado os dois primeiros jogos devido a castigo, o jogador portista pretende dar continuidade ao bom arranque de época, desta feita na partida europeia do Pavilhão Les Comes, na Catalunha: «A época tem corrido bem e espero poder continuar a ajudar a equipa. Estou ansioso para regressar às competições europeias», afirma.
Ciente das dificuldades que esperam os Dragões, Jorge Silva tem uma abordagem realista ao encontro com a formação do Igualada: «Vai ser um jogo complicado, mas o nosso objectivo é o mesmo de sempre: queremos ganhar. Sabemos que pontuar já seria importante para enfrentarmos o resto do grupo com tranquilidade, mas ganhar fora seria também bom para podermos alcançar o primeiro lugar no grupo», acrescenta o jogador do F.C. Porto.
Quanto às ambições azuis e brancas na prova maior do hóquei de clubes europeu, Jorge Silva mostra determinação evidente para as aspirações portistas: «Temos de concentrar-nos em alcançar a final-eight. Depois disso, tudo pode acontecer. O título europeu é um objectivo que nos tem falhado, por diferentes motivos, mas o nosso espírito é o de darmos sempre mais e estamos confiantes num bom desempenho da equipa esta temporada», garante o hoquista.
Ao terceiro jogo na edição deste ano da Liga Europeia, os Dragões defrontam um adversário directo na luta pela qualificação para a ronda decisiva da prova, depois de terem goleado os franceses do Quevert no primeiro jogo, 11-1, e do empate na recepção ao Noia no segundo, 4-4. A terceira partida está marcada para este sábado, às 19h30 (18h30 hora portuguesa), e será dirigida pelos árbitros italianos Alberto Bissaco e Angelo Perrone

Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 52
Localização : U.K

Ver perfil do usuário http://grandeforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum