Paulo Barbosa: "Izmailov não pediu desculpas

 :: Futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paulo Barbosa: "Izmailov não pediu desculpas

Mensagem por Litos em Sex Abr 02, 2010 8:09 am


“Izmailov não pediu desculpas ao Sporting, ele foi incorrectamente traduzido. Na realidade, reconheceu que não teve razão por não ter prevenido ninguém, mas não pediu desculpas”, declarou o agente do jogador, citado pelo diário Sovietski Sport.
Segundo Paulo Barbosa, “inicialmente, a direcção do Sporting queria propor a Marat um contrato, mas depois reconsiderou".
"Parece-me que todo o conflito é empolado e tem por objectivo mostrar aos adeptos que Izmailov não é profissional. A direcção (do Sporting) passou a ter uma posição estranha, pois ela também não quer vender o jogador”, disse Paulo Barbosa.
Na passada semana, o médio russo do Sporting, Marat Izmailov, em declarações ao jornal oficial do clube, pediu desculpas ao clube por ter viajado para a Rússia sem ter informado os responsáveis "leoninos".
"Lamento e peço desculpa por ter ido à Rússia sem ter avisado o Sporting. Peço desculpa por isso, porque falhei. Deveria ter avisado os responsáveis do clube de que ia viajar para Moscovo", afirmou Izmailov, penitenciando-se por essa falha, mas sem estender, porém, esse pedido de desculpas ao episódio da sua indisponibilidade para defrontar o Atlético de Madrid.
O médio russo procura, também, amenizar o diferendo com o médico "leonino" Gomes Pereira, a quem se refere como "excelente pessoa" e com quem diz ter uma "excelente relação", alargando o elogio a todo o departamento.
"Sempre me tratou bem e sempre me deu o que precisava para recuperar da minha lesão", acrescentou o russo, fazendo um "mea culpa" que viabilizou o seu regresso aos treinos juntamente com os colegas e à competição.
Izmailov tem estado envolvido numa polémica desde o jogo com o Atlético de Madrid, da Liga Europa, por se ter recusado a jogar, alegando que não estava em condições de o fazer por sentir dores no joelho, o que levou o director para o futebol, Costinha, a ordenar-lhe que abandonasse o estágio na Academia.
No dia seguinte ao jogo, Izmailov não se apresentou na Academia para efectuar tratamentos, alegadamente por se ter deslocado ao Consulado russo para tratar de documentos pessoais, mas viajara para Moscovo à revelia do clube, de onde voltou domingo à noite.
É neste contexto que surge a sua entrevista ao jornal oficial do Sporting, com o intuito de abrir as portas ao seu regresso à competição, e na sequência de outra concedida ao jornal russo Sports Express, na qual disse ter a razão do seu lado e explicou de forma detalhada a sua versão dos factos.

_________________
avatar
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 52
Localização : U.K

Ver perfil do usuário http://grandeforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Futebol

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum