Liderança pela mão de Emanuel Garcia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liderança pela mão de Emanuel Garcia

Mensagem por Litos em Dom Nov 23, 2008 11:13 am

Uma tarde de grande inspiração de Emanuel Garcia, autor de quatro golos na partida frente ao Valongo, abriu caminho ao sétimo triunfo portista no Nacional da I Divisão. Os golos de André Azevedo e de Pedro Moreira completaram os contornos da vitória do F.C. Porto, que assumiu a liderança do campeonato.
A caminhada azul e branca na principal prova do hóquei nacional contou com mais um triunfo inequívoco, desta feita na recepção à formação de Valongo. A equipa de Franklim Pais entrou melhor no encontro, dominando claramente a primeira metade com superioridade expressa no marcador ao intervalo, 4-1 favorável aos Dragões.
Chegados ao descanso, já Emanuel Garcia se assumia como figura central da equipa portista, assinando três golos, a que se somou o tento obtido por André Azevedo para dar forma ao resultado ao intervalo. O jogador argentino voltaria a marcar na segunda parte, reforçando o seu papel de homem do jogo, com quatro golos marcados, que foram complementados pelo remate certeiro de Pedro Moreira, levando o resultado para os 6-3 finais.
Os Dragões continuam sem conhecer o sabor da derrota no campeonato, somando agora 24 pontos na classificação, mais dois do que o segundo colocado. Na próxima ronda da prova, a 11ª, o F.C. Porto recebe a formação do Gulpilhares, em partida agendada para 29 de Novembro.

Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 52
Localização : U.K

Ver perfil do usuário http://grandeforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum