Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

José Castro e Ansaldi estão na lista de Costinha

2 participantes

 :: Futebol

Ir para baixo

José Castro e Ansaldi estão na lista de Costinha Empty José Castro e Ansaldi estão na lista de Costinha

Mensagem por tonyy Qua Abr 21, 2010 5:00 pm

José Castro e Ansaldi estão na lista de Costinha Josecastro3

Português do Depor volta à agenda dos leões. Lateral-esquerdo argentino, bicampeão na Rússia, há muito referenciado. Parcerias internacionais podem viabilizar as operações.

O Sporting 2010/11, o segundo plantel da era José Eduardo Bettencourt e o primeiro construído pelo novo director-desportivo, Costinha, pode contar, apurou a A BOLA, com os concursos de José Castro, defesa-central internacional português que defende o Deportivo da Corunha, e Cristian Daniel Ansaldi, lateral-esquerdo argentino que desde 2008 tem coleccionado títulos de campeão da Rússia ao serviço do Rubin Kazan.

José Castro e Ansaldi são, assim, nomes em destaque na lista de potenciais reforços dos leões, soube a A BOLA. O internacional português do Corunha, já recuperado dos problemas físicos que o impossibilitaram, esta temporada, de assumir-se como opção indiscutível de Miguel Ángel Lotina e, desse modo, poder ambicionar a um lugar entre os 23 de Carlos Queiroz para o Mundial da África do Sul, volta assim à agenda dos leões, que já no último defeso procuraram conhecer a situação contratual do antigo futebolista da Académica.

Para o lado esquerdo do sector defensivo, outra das posições que, durante parte significativa da temporada, apresentou falta de soluções, Costinha tem referenciado o nome do argentino Cristian Daniel Ansaldi, 23 anos, 1,78 metros, bi-campeão da Rússia pelo Rubin Kazan e que em Janeiro último foi sondado pelo Manchester City.

Com um valor de mercado muito próximo dos 10 milhões de dólares, a aquisição de Ansaldi pode ser possível, apenas, através de parcerias internacionais com investidores ou fundos de investimento.

Fonte:abola
tonyy
tonyy

Número de Mensagens : 258
Idade : 59
Localização : Portugal Norte

Ir para o topo Ir para baixo

José Castro e Ansaldi estão na lista de Costinha Empty Re: José Castro e Ansaldi estão na lista de Costinha

Mensagem por Litos Qui maio 20, 2010 11:08 am

a final a dinheiro e muito..
Litos
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 59
Localização : U.K

https://grandeforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Futebol

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos