Meireles admite golo de "sorte"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meireles admite golo de "sorte"

Mensagem por Litos em Qua Jun 02, 2010 12:10 pm

O médio português destacou-se com um 'bis' frente aos Camarões, mas confessou que o segundo golo não foi intencional, sublinhando a vontade de cruzar em vez de rematar à baliza de Kameni.

Raul Meireles enfatizou a importância da vitória sobre os Camarões e realçou a melhoria exibicional da selecção nacional.
"Estamos de parabéns pelo que fizemos. Temos mais alguns dias e podemos melhorar, mas hoje viu-se já mais um bocadinho do que queremos", disse Raul Meireles, assumindo a felicidade no 2-0: "O segundo golo foi sorte, porque só queria cruzar."
Liedson alinhou pelo mesmo discurso do médio do FC Porto. "Foi importante, apesar de ser um amigável, uma vitória é sempre uma vitória. Estamos de parabéns, fizemos um jogo belíssimo. Agora é preciso descansar um pouco. Temos mais um jogo de preparação antes da estreia a dia 15", referiu o avançado do Sporting, aludindo ao particular com Moçambique já em solo africano.
Por sua vez, Coentrão mostrou-se satisfeito por mais uma internacionalização e vincou a sua ambição de ser titular no onze de Carlos Queiroz: "Joguei 30 minutos [frente aos Camarões]. Tenho que aproveitar todos os minutos que o mister me dá. Quero é mostrar-me e dar confiança ao mister."

_________________

Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 52
Localização : U.K

Ver perfil do usuário http://grandeforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum