Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de 3000 nas bancadas com Liedson e Deco a golear

Ir para baixo

Mais de 3000 nas bancadas com Liedson e Deco a golear Empty Mais de 3000 nas bancadas com Liedson e Deco a golear

Mensagem por Litos Sex maio 21, 2010 2:29 pm

Liedson e Deco foram os goleadores de hoje no treino da selecção nacional. Cristiano Ronaldo já integrou a sessão.

Mais de 3000 adeptos estiveram nas bancadas, onde viram ainda Nani, Fábio Coentrão, Duda e Miguel Veloso também marcarem golos. Neste treino Queiroz dividiu os jogadores em três equipas que jogavam de forma alternada entre si.
Uma das equipas juntou Ricardo Costa, Bruno Alves, Miguel Veloso, Raul Meireles e Cristiano Ronaldo, enquanto que outra formação contou com Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho, Pedro Mendes, Deco e Nani. A terceira equipa foi composta por Miguel, Duda, Rolando, Zé Castro e Danny.
Só Pepe, que realiza trabalho específico, bem como Simão e Tiago, que chegam domingo, não realizaram esta sessão. O grupo havia começado a trabalhar com sete jogadores e foi, progressivamente, recebendo novos convocados. Durante o dia de hoje chegaram Cristiano Ronaldo, Bruno Alves, Raul Meireles, Miguel e Duda.
Os golos marcados eram festejados pelos adeptos presentes como se fossem de um jogo oficial, e os remates não concretizados bastante lamentados. Tal entusiasmo acabou por também estimular os jogadores que se entregaram à sessão.
Os lances livres foram praticados no fim do treino, com Deco, Nani e Duda numa baliza defendida por Eduardo e Daniel Fernandes, enquanto que Bruno Alves, Hugo Almeida e Ricardo Costa rematavam para as defesas de Beto.
Amanhã o grupo vai realizar mais dois treinos, um às 10h e outro pelas 17:30h, ambos no Complexo Desportivo da Covilhã e apenas abertos à comunicação social durante 15 minutos. Às 16:45h um jogador irá falar em conferência de imprensa.
Litos
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 59
Localização : U.K

https://grandeforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos