Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meireles admite golo de "sorte"

Ir para baixo

Meireles admite golo de "sorte" Empty Meireles admite golo de "sorte"

Mensagem por Litos Qua Jun 02, 2010 12:10 pm

O médio português destacou-se com um 'bis' frente aos Camarões, mas confessou que o segundo golo não foi intencional, sublinhando a vontade de cruzar em vez de rematar à baliza de Kameni.
Meireles admite golo de "sorte" ?Q=100&pic=http%3A%2F%2Fimgs%2Esapo%2Ept%2Fimages%2FDESPORTO%2F1%2E0%2E6%2Fhp%2Fdec8f123b8f9f757389811f5b3a3a611%2Ejpg&W=254&H=190
Raul Meireles enfatizou a importância da vitória sobre os Camarões e realçou a melhoria exibicional da selecção nacional.
"Estamos de parabéns pelo que fizemos. Temos mais alguns dias e podemos melhorar, mas hoje viu-se já mais um bocadinho do que queremos", disse Raul Meireles, assumindo a felicidade no 2-0: "O segundo golo foi sorte, porque só queria cruzar."
Liedson alinhou pelo mesmo discurso do médio do FC Porto. "Foi importante, apesar de ser um amigável, uma vitória é sempre uma vitória. Estamos de parabéns, fizemos um jogo belíssimo. Agora é preciso descansar um pouco. Temos mais um jogo de preparação antes da estreia a dia 15", referiu o avançado do Sporting, aludindo ao particular com Moçambique já em solo africano.
Por sua vez, Coentrão mostrou-se satisfeito por mais uma internacionalização e vincou a sua ambição de ser titular no onze de Carlos Queiroz: "Joguei 30 minutos [frente aos Camarões]. Tenho que aproveitar todos os minutos que o mister me dá. Quero é mostrar-me e dar confiança ao mister."
Litos
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 59
Localização : U.K

https://grandeforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos