Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estaremos melhor no Mundial"

Ir para baixo

Estaremos melhor no Mundial" Empty Estaremos melhor no Mundial"

Mensagem por Litos Qua Jun 02, 2010 12:11 pm

A vitória por 3-1 sobre os Camarões deixou o seleccionador nacional satisfeito, não hesitando em assegurar um rendimento mais alto da equipa na África do Sul.
Estaremos melhor no Mundial" ?Q=100&pic=http%3A%2F%2Fimgs%2Esapo%2Ept%2Fimages%2FDESPORTO%2F1%2E0%2E6%2Fhp%2F5e50ad8b73b28c27985b945b4cd8ad0a%2Ejpg&W=254&H=190
Carlos Queiroz vincou a sua convicção numa selecção portuguesa melhor durante o Mundial 2010: "Toda a equipa está a voar e estaremos melhor no Mundial."
O seleccionador assumiu os aspectos que têm ainda de ser melhorados e desvendou também alguma falta de rotina dos jogadores com a bola do Campeonato do Mundo, a Jabulani, que tem estado sob críticas de várias selecções.
"Trocámos bem a bola, fizemos bons movimentos. Temos de encontrar-nos melhor com a bola, que é muito rápida. Bate no chão e tem trajectórias imprevisíveis. No jogo a um toque, dois toques, temos de adaptar-nos melhor", frisou.
"É importante jogar bem e fazer golos", rematou Queiroz, satisfeito por ver a equipa mais próxima das suas aspirações.
Em conferência de imprensa, Carlos Queiroz deixou ainda uma mensagem a Zé Castro, internacional português que não fará parte da lista de 23 convocados para o Mundial2010.
“Quero só realçar o profissionalismo, rigor, empenho e seriedade com que Zé Castro encarou este estágio na Covilhã, que por muitas vezes faz falta a este mundo do futebol”, frisou o seleccionador nacional.
Para rematar, Queiroz deixou umas palavras de agradecimento às pessoas da Covilhã, cidade que a Selecção abandona após 18 dias de estágio, e ainda às entidades envolvidas.
Litos
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 59
Localização : U.K

https://grandeforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos