Estaremos melhor no Mundial"

Ir em baixo

Estaremos melhor no Mundial" Empty Estaremos melhor no Mundial"

Mensagem por Litos em Qua Jun 02, 2010 12:11 pm

A vitória por 3-1 sobre os Camarões deixou o seleccionador nacional satisfeito, não hesitando em assegurar um rendimento mais alto da equipa na África do Sul.
Estaremos melhor no Mundial" ?Q=100&pic=http%3A%2F%2Fimgs%2Esapo%2Ept%2Fimages%2FDESPORTO%2F1%2E0%2E6%2Fhp%2F5e50ad8b73b28c27985b945b4cd8ad0a%2Ejpg&W=254&H=190
Carlos Queiroz vincou a sua convicção numa selecção portuguesa melhor durante o Mundial 2010: "Toda a equipa está a voar e estaremos melhor no Mundial."
O seleccionador assumiu os aspectos que têm ainda de ser melhorados e desvendou também alguma falta de rotina dos jogadores com a bola do Campeonato do Mundo, a Jabulani, que tem estado sob críticas de várias selecções.
"Trocámos bem a bola, fizemos bons movimentos. Temos de encontrar-nos melhor com a bola, que é muito rápida. Bate no chão e tem trajectórias imprevisíveis. No jogo a um toque, dois toques, temos de adaptar-nos melhor", frisou.
"É importante jogar bem e fazer golos", rematou Queiroz, satisfeito por ver a equipa mais próxima das suas aspirações.
Em conferência de imprensa, Carlos Queiroz deixou ainda uma mensagem a Zé Castro, internacional português que não fará parte da lista de 23 convocados para o Mundial2010.
“Quero só realçar o profissionalismo, rigor, empenho e seriedade com que Zé Castro encarou este estágio na Covilhã, que por muitas vezes faz falta a este mundo do futebol”, frisou o seleccionador nacional.
Para rematar, Queiroz deixou umas palavras de agradecimento às pessoas da Covilhã, cidade que a Selecção abandona após 18 dias de estágio, e ainda às entidades envolvidas.

_________________
Estaremos melhor no Mundial" 2j1vgxu
Litos
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 54
Localização : U.K

Ver perfil do usuário https://grandeforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum