Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragões contratam Marcus Watts

 :: Basketbol

Ir para baixo

Dragões contratam Marcus Watts Empty Dragões contratam Marcus Watts

Mensagem por Litos Sex Dez 05, 2008 10:05 am

O F.C. Porto Ferpinta assegurou a contratação de Marcus Watts, extremo/poste norte-americano de 25 anos, que representava o Deportivo San José Asuncion, do Paraguai.
Com 2,04 metros e 102 quilos, Watts chega ao Porto referenciado pela sua capacidade atlética, pela facilidade de lançamento e por uma particular presença defensiva, atestadas pelas médias de 22 pontos e 12 ressaltos por jogo conseguidas com a camisola do América del Pilar, equipa pela qual foi finalista da liga paraguaia da época passada.
Formado na Universidade de McNeese State, Marcus Watts representou o Aalborg, da Dinamarca, e o Nelson Giants, da Nova Zelândia, antes da transferência para o América del Pilar, em Abril de 2008.
Watts junta-se, a partir desta sexta-feira, aos também norte-americanos Christian Burns e Kevin Martin no plantel liderado por Júlio Matos, substituindo Chuck Bailey, dispensado pelos Dragões por apresentar gonalgias bilaterais em ambos os joelhos, lesão de grau 4 que implicaria um período de recuperação nunca inferior a três meses.
Litos
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 59
Localização : U.K

https://grandeforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Basketbol

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos