Empate fora de portas mantém disputa acesa pela qualificação

Ir em baixo

Empate fora de portas mantém disputa acesa pela qualificação Empty Empate fora de portas mantém disputa acesa pela qualificação

Mensagem por Litos em Dom Dez 14, 2008 11:45 am

Empate fora de portas mantém disputa acesa pela qualificação 27687

Terminou empatado a três golos o duelo entre a formação espanhola do Igualada e o F.C. Porto, referente à terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Num encontro de domínio repartido, os Dragões foram superiores durante a primeira metade, saindo para o intervalo a vencer, 1-3, e souberam preservar o empate durante o segundo tempo de superioridade caseira, com o resultado final a registar um empate, 3-3.

Perante um adversário directo na luta pela qualificação para a ronda decisiva da competição, a equipa orientada por Franklim Pais cedo mostrou as suas intenções, procurando garantir um resultado positivo no sempre complicado terreno da formação da Catalunha.
A primeira parte do encontro teve ascendente azul e branco, expresso de resto no resultado favorável ao intervalo, 1-3, com Reinaldo Ventura, Filipe Santos e Caio a assinarem os golos da vantagem portista.
Na etapa complementar, a formação da casa procurou regressar à discussão do encontro, alcançando o empate a três bolas, mantendo dessa forma acesa a luta pelos dois primeiros lugares do grupo B da prova, que garantem o acesso à final-eight da principal competição de clubes do hóquei europeu.
Na próxima jornada da Liga Europeia, os Heptacampeões Nacionais recebem a formação francesa do Quevert, em partida agendada para 17 de Janeiro
Litos
Litos
Admin

Número de Mensagens : 1083
Idade : 54
Localização : U.K

Ver perfil do usuário https://grandeforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum